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7 Ferramentas de Marketing que Vão Aumentar Seu Tráfego Instantaneamente

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7 Ferramentas de Marketing que Vão Aumentar Seu Tráfego Instantaneamente

Você quer tráfego e não tem tempo para fazer todas as mudanças e aplicar todas as dicas que eu sugiro. Você quer uma solução mais rápida. Bem, hoje eu tenho uma. Vou compartilhar sete ferramentas de marketing que vão gerar mais tráfego instantaneamente.
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LINKS RELACIONADOS:
Ubersuggest: https://neilpatel.com/ubersuggest/
Mailchimp: https://mailchimp.com/
Subscribers: https://subscribers.com/
MobileMonkey: https://mobilemonkey.com/
Yoast: https://yoast.com/wordpress/plugins/seo/
Buffer: https://buffer.com/
Upviral: https://upviral.com/
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A primeira ferramenta que tenho para você é o Ubersuggest.

O Ubsersuggest tem tudo em uma ferramenta só. Há um analisador de SEO, que mostra o que está errado com o seu site, como consertar aquilo para ter mais tráfego de busca.

Ele te informa também que outras palavras-chave você pode segmentar para ter mais tráfego.

Se você já posicionou certos termos, pode inseri-los no Ubersuggest. Ele te mostra as variações de cauda longa. Você pode usá-las e começar a posicioná-las também.

Se você posicionar o termo principal, é muito mais fácil posicionar as variações de cauda longa. Assim, use a ferramenta de pesquisa de palavra-chave do Ubersuggest.

A segunda ferramenta é o Mailchimp.

Você já ouviu falar que o dinheiro está na lista de e-mails. Então porque você não está criando uma? E listas de email não precisam custar dinheiro.

Você pode usar o Mailchimp para enviar e-mails ao seu público. Você pode fazer isso gratuitamente. Enviar e-mails mensais para todas as pessoas da sua lista.

E se você não souber como coletar e-mails, pode usar outra ferramenta extra, o Hello Bar, gratuitamente. Ele te permite coletar e-mails e se integra diretamente ao Mailchimp.

Agora, a chave para utilizar o Mailchimp é não simplesmente enviar e-mails para qualquer pessoa na sua lista. Se alguém vier ao seu site procurando conselhos específicos sobre cães, por exemplo, você não deve enviar a ele e-mails sobre gatos.

A terceira ferramenta é o Subscribers. Navegadores têm configurações de notificações. Assim, a qualquer momento em que você estiver navegando na web… aliás, seu computador pode até estar desligado.

Mas da próxima vez em que você fizer login, posso enviar uma notificação para o seu navegador, e você pode estar no Facebook, e a mensagem vai te dizer para voltar para neilpatel.com.

Talvez você não goste disso, mas essas são as notificações de navegador. Elas são super eficazes. Mais eficazes do que e-mails. Funcionam mesmo.

Você precisa experimentar.
A quarta ferramenta é o MobileMonkey.
O Facebook Messenger está estourando. Eventualmente, o Facebook vai ser o Whatsapp, o Instagram. Tudo será conectado através dele.

Você pode se comunicar com todo mundo. O MobileMonkey te ajuda a “criar” uma lista com contatos do Messenger.

Dessa maneira, você pode se comunicar com qualquer pessoa em qualquer uma das plataformas do Facebook. E as taxas de abertura são mais altas do que as de e-mails, e as taxas de cliques também.

Assim, se você puder, crie uma lista agora mesmo, porque esse é o momento certo.

Nos próximos anos, isso vai ficar muito mais concorrido.

Você vai ver que suas taxas de abertura e de cliques serão ótimas, e essa é uma forma excelente de ganhar tráfego instantaneamente.

A quinta ferramenta é o plugin Yoast SEO.

Você provavelmente usa o WordPress. Se você usar o Yoast, basta um clique para ele otimizar a maior parte do seu site.

Ele pode até criar um sitemap XML para você, para que você o envie ao Google e ganhe mais tráfego.
A sexta ferramenta é o Buffer.
Você tem conteúdos no seu site. E quer tráfego. A maioria das pessoas pensa, bem, preciso fazer as pessoas voltarem sempre. Como posso conseguir esses visitantes?

Talvez você tenha um público social. Ele pode não ser tão grande quanto você quer. Mas o que é bom sobre o Buffer é que você pode programar seu conteúdo com antecedência, e voltar a circular seus artigos mais antigos depois de alguns meses.

Assim, você compartilha conteúdo continuamente, obtém tráfego até para o seu conteúdo mais antigo, e continua aumentando sua base de tráfego, ao invés de escrever um conteúdo, compartilhá-lo uma vez e aí se esquecer dele.

Se você gostou desse vídeo, quer aplicar as dicas e não sabe por onde começar, temos uma consultoria que pode te ajudar, clique nesse link

http://bit.ly/35fnYhz e meu time irá entrar em contato!

E aí? Gostou das dicas? Para ficar por dentro de outras dicas sobre Ferramentas de Marketing, clique no link abaixo e inscreva-se: https://bit.ly/2Hje8m5

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