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7 Ferramentas de Marketing Digital | Ferramentas para usar no seu Negócio Online ou Offline!
Tá procurando ferramentas de Marketing Digital para dar uma turbinada no seu negócio? Então conheça 7 ferramentas incríveis de Marketing Digital.
1ª – Hubspot Blog Topic Generator – https://www.hubspot.com/blog-topic-generator
2ª – Buzzsumo – http://www.buzzsumo.com
3ª – Canva – https://www.canva.com/
4ª – Jivochat – https://www.jivochat.com.br
5ª – Hootsuite – https://hootsuite.com/pt/
6ª – Google Drive – https://drive.google.com/
7ª – Leadlovers – http://bit.ly/2y0X77E
Neste vídeo eu falo sobre 7 ferramentas de marketing digital que podem te ajudar muito no seu trabalho, no seu marketing digital.
Nos dias de hoje, o Marketing Digital é muito importante e você sabe disso. Se você tem um site, um pequeno negócio, um blog, trabalha como afiliado, vende produtos físicos ou digitais, você precisa de boas ferramentas para crescer e alavancar o seu negócio, então vou te mostrar ótimas ferramentas que eu utilizo e que podem te ajudar bastante.
1- Hubspot Blog Topic Generator
A primeira ferramenta é para gerar ideias para seu blog para o seu site, ou até mesmo para o Facebook. O nome da ferramenta é hubspot blog topic generator. É uma ferramenta que foi criada para te dar sugestões de temas para um blog, mas podemos utilizar ai para o seu site, até mesmo um post para o Facebook.
2- Buzzsumo
A segunda ferramenta é a Buzzsumo.
Seguindo a mesma ideia da ferramenta anterior, a Buzzsumo é uma ferramenta de marketing digital muito importante para pesquisa e também para geração de ideias.
Com ela você consegue identificar palavras e termos com alta relevância nas redes sociais e também conteúdos que estão sendo muito compartilhados sobre o tema que você está pesquisando.
Lembrando que esta é uma ferramenta paga que possui apenas algumas funcionalidades gratuitas, então ela possui um limite de pesquisas que você pode fazer diariamente, então só se atente a este limite.
3- Canva
A terceira ferramenta é o Canva. Esta é uma ferramenta que pode mudar seus materiais da água para o vinho.
É uma ferramenta de design, onde você pode criar posts para o Facebook, criar o seu cartão de visita, criar uma capa para o seu facebook, criar um banner, entre diversas outras coisas.
Aqui no canal eu tenho uma playlist com diversos vídeos ensinando fazer várias coisas com essa ferramenta.
4- Jivochat
O Jivochat é um chat gratuito que você pode conversar com seus clientes pelo seu site, facebook, telegram, entre outras redes sociais, por exemplo, e tudo isso em tempo real.
O Jivochat está aqui na lista de melhores ferramentas de marketing digital. Você instala a ferramenta no seu site, ou no facebook e ela vira um chat online.
Você pode estar conversando de um só lugar com as pessoas que acessam seu site, ou com as pessoas que enviam mensagem no seu Facebook.
5- Hootsuite
A 5ª ferramenta é o Hootsuite. Ela é uma ferramenta incrível quando você trabalha com mais de uma rede social. Por exemplo, você tem lá a página no Facebook, um perfil no twitter, o perfil no Google Plus, então você precisa gerenciar todas essas redes sociais, e como fazer isso sem gastar horas e horas?
Utilizando uma ferramenta de gerenciamento como a Hootsuite.
6- Google Drive
A 6ª ferramenta é o Google Drive. Se você ainda não conhece as vantagens que o Google Drive pode trazer para o seu marketing digital, agora você vai conhecer.
No Google Drive você encontra um pacote gratuito de ferramentas que você pode usar no seu negócio. Por exemplo: As planilhas do Google Drive eu utilizo para criar uma pauta de conteúdo. Com as ideias, os temas interessantes ao meu negócio, eu crio uma planilha, um cronograma de publicações para que eu possa me organizar e não perder nenhuma data de publicação.
7- LeadLovers
A 7ª ferramenta de marketing digital e não menos importante é uma ferramenta que vem sendo muito utilizada por diversos negócios.
É a ferramenta Leadlovers.
A ferramenta é basicamente uma plataforma de marketing e vendas.
É basicamente a possibilidade de você poder aumentar as vendas da sua empresa sem precisar de mais vendedores.
Então ela vai desde a captação de um possível cliente, o relacionamento com esse possível cliente e posteriormente a venda, tudo isso de forma automática.