Fale Conosco

Foco Digital

Anunciar Usando Palavras-Chave dos Concorrentes no Google Ads: É Permitido?

Google ADS

Anunciar Usando Palavras-Chave dos Concorrentes no Google Ads: É Permitido?

➜ Quer ter uma consultoria de GRAÇA sobre Marketing Digital? Se cadastra agora no link: https://zpr.io/3St3w45kzKdd

Você já se perguntou se pode usar palavras-chave dos seus concorrentes em suas campanhas do Google Ads?

Este vídeo explora as regras e éticas do uso de palavras-chave de concorrentes em anúncios pagos.

Descubra se essa estratégia pode ser uma vantagem para o seu negócio ou se traz riscos legais e de marca. Abordaremos as políticas do Google Ads, exemplos práticos e como aplicar essa tática de maneira eficaz e responsável.

Se você está procurando maneiras de aprimorar suas estratégias de publicidade digital e ganhar vantagem competitiva, não perca este vídeo!

INSCREVA- SE NO CANAL DA BLUE ➜ https://www.youtube.com/c/BlueberryMarketing?sub_confirmation=1

➜ Conecte-se conosco:
• Instagram: https://www.instagram.com/blueberrymkt/?hl=pt-br
• Facebook: https://pt-br.facebook.com/AgenciaBlueberry/
• Linkedin: https://br.linkedin.com/company/blueberry-marketing-online
• Blog: https://bbmarketing.com.br/blog/
• Telegram: https://t.me/+WLFmrcWHWC61gZWo

#marketingdigital #googleads #facebookads #metaads #bbmarketing

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress