Email Marketing
Estratégias disruptivas, como criar ações de marketing que sejam ao mesmo tempo simples e efetivas
Palestra realizada no ComEcomm EX 2024, maior e principal evento para líderes de e-commerce do país e realizado em Ribeirão Preto-SP no dia 15/06/2024.
Estratégias disruptivas, como criar ações de marketing que sejam ao mesmo tempo simples e efetivas
Sobre o palestrante:
Diego Camillo, CEO da Octagencia
CEO da Octagencia, que tem como especialidade aumentar a receita de empresas através de gestão estratégica, planejamento e execução de campanhas de email marketing + CRM e Digital Ads. Com mais de 9 anos no mercado, atendem empresas como Multilaser, MOB, Grupo Morena Rosa, TNG, Taco, entre outros.
Lucas Santana, CEO da Universo E-commerce
Fundador da Agência Universo E-commerce, é formado em Publicidade e pós-graduado em Marketing Digital e E-commerce. Com 12 anos de experiência com Marketing Digital, sendo que há 6 anos trabalha diretamente com vendas online. Já atuou com clientes como: Colgate, Bauducco, Yamaha, Jequiti, Armazém Paraíba, Café Pilão, Café L’Or, Wolf Sementes, Monte Carlo, Zinzane, Armadillo, entre outros. Hoje com a expertise em E-Commerce, Lucas ajuda outros empreendedores a atingirem os resultados almejados com suas empresas.
Vanessa Previdelli, Gerente de E-commerce do Savegnago Supermercados
Formada em Administração de Empresas, especialização em Gestão da Produção pela UFSCar e em E-commerce e Marketing Digital através SENAC Ribeirão Preto, além de estar atualmente cursando MBA em E-commerce e Negócios Digitais na PUCRS. 9 anos de experiência na área de E-commerce, atua como Gerente de E-commerce no Savegnago Supermercados, responsável por liderar e gerir todo o processo de vendas online e parcerias de vendas digitais. Já atuou em consultorias de Pequenas Empresas Junto ao Sebrae e CNPQ, num projeto enriquecedor de Inovação para pequenas empresas.
Mediador: Rafael Bastos, Diretor de Conteúdo do ComEcomm
#marketing #marketingdigital #marketingstrategy #ecommerce