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Aula 1 – Minicurso de Facebook Ads para Loja de Camisa de Times – Como Iniciar Nos Anúncios Online

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Aula 1 – Minicurso de Facebook Ads para Loja de Camisa de Times – Como Iniciar Nos Anúncios Online

Seja Bem-vindo! Essa é a primeira aula do minicurso de tráfego para loja de camisas de time, ministrado para o curso O Importador de Times. Nessa série de aulas, vamos abordar conteúdos práticos e diferentes das aulas anteriores, que foram um pouco mais longas. No vídeo de hoje, vou mostrar a você o passo a passo de como iniciar nos anúncios online, desde a criação da sua conta até a criação e otimização das suas primeiras campanhas.

Durante o curso, vamos trabalhar com cerca de seis ou sete aulas, tornando-as diretas e dinâmicas. Algumas informações mais detalhadas serão mencionadas de forma mais sucinta, para evitar que as aulas fiquem muito longas. No entanto, recomendo fortemente que, caso você ainda não tenha experiência com anúncios, assista à nossa masterclass anterior, que é mais extensa. Nessa masterclass, abordei conceitos importantes que podem ajudá-lo a ter uma compreensão prática do assunto.

Nesta primeira aula, vamos falar sobre o aquecimento da conta. É crucial entender por que é importante aquecer sua conta antes de começar a anunciar. O Facebook, como plataforma de anúncios, está constantemente lidando com fraudes, e uma maneira de se proteger disso é barrar atitudes suspeitas. Portanto, se você começar a anunciar com um investimento alto logo no início, o Facebook pode interpretar como algo incomum e bloquear sua conta, inclusive com restrições permanentes.

Por isso, abordaremos a importância do aquecimento da conta e também das políticas de anúncios. É essencial compreender que o Facebook é uma empresa privada, com suas próprias regras, e é fundamental ler e entender as políticas de publicidade para evitar problemas ao longo de sua jornada como anunciante. Também falaremos sobre como lidar com bloqueios. Se você enfrentar um bloqueio, é importante não se desesperar, mas sim seguir em frente, levantando a cabeça e aprendendo com o ocorrido.

Além disso, ressalto que o sucesso dos seus anúncios depende de uma combinação de fatores, sendo 60% deles relacionados à criatividade e 40% ao tráfego. Não adianta ter uma excelente gestão de tráfego e uma configuração de campanha impecável se o criativo não for atrativo o suficiente para converter. Por isso, enfatizo que é essencial ter um bom criativo, uma boa copy e complementar com um bom tráfego, devidamente otimizado.

Fiquem atentos para a próxima aula, que será um checklist. Espero todos vocês lá! Tamo junto!

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