Google ADS
Isso vai Revolucionar a Forma de Anunciar no Google Ads
Neste vĂdeo vou te mostrar algo que Revolucionar a forma de anunciar no Google Ads.
đFĂłrmula Ads – Curso Completo para dominar os anĂșncios online:
https://hotm.art/curso-formula-ads
đContrate meus serviços aqui:
đ Sala VIP Ads (canal exclusivo telegram):
https://tinyurl.com/telegram-sala-vip-ads
—————-x————–
Isso vai revolucionar a forma de anunciar na internet. o CEO do google jĂĄ disse que tem urgĂȘncia em trabalhar e implementar de forma benĂ©fica
Vou te apresentar uma nova experiĂȘncia revolucionĂĄria que o Google Ads estĂĄ trazendo, ela Ă© baseada em linguagem natural e inteligĂȘncia artificial.
Prepare-se porque isso vai simplificar a criação das campanhas e nĂŁo sĂł isso, mas os anĂșncios de busca vĂŁo ficar muito mais eficaz
Meu nome Ă© Alan e eu vou te apresentar a nova era dos anĂșncios online
No próprio Blog do Google eles trazem algumas das mudanças em campanhas de busca
O que Ă© a Nova ExperiĂȘncia de Chat
Imagine ter acesso a uma inteligĂȘncia artificial capaz de gerar palavras-chave, tĂtulos, descriçÔes, imagens e outros materiais para suas campanhas.
Tudo baseado na pĂĄgina preferida do seu site. Com a nova experiĂȘncia de chat do Google Ads, isso Ă© possĂvel.
Basta mandar uma mensagem, como se estivesse conversando com um colega de trabalho, e a IA do Google fornecerĂĄ ideias e sugestĂ”es incrĂveis para sua campanha
Claro que isso nĂŁo vai substituir sua capacidade analĂtica, com isso pode editar e modificar como bem desejar
Automação Inteligente de AnĂșncios de Busca
AlĂ©m de gerar novas opçÔes de tĂtulos e descriçÔes. agora eles turbinaram esse recurso com a IA generativa, capaz de criar e adaptar anĂșncios de busca com ainda mais eficiĂȘncia, levando em conta o contexto da pesquisa
por exemplo: imagine que alguĂ©m pesquisa ‘produto para pele seca e sensĂvel’. Com a inteligĂȘncia artificial, seu anĂșncio serĂĄ ainda mais relevante. A IA utiliza o conteĂșdo do seu site e anĂșncios existentes para criar um novo tĂtulo alinhado Ă busca do usuĂĄrio, como por exemplo: ‘Proteja sua pele sensĂvel e ressecada’. Dessa forma, aumentamos a relevĂąncia do anĂșncio sem perder a essĂȘncia do produto.