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COMO ANUNCIAR NO GOOGLE ADS 2023 – CRIE SUA PRIMEIRA CAMPANHA | TUTORIAL PASSO A PASSO INICIANTES

Google ADS

COMO ANUNCIAR NO GOOGLE ADS 2023 – CRIE SUA PRIMEIRA CAMPANHA | TUTORIAL PASSO A PASSO INICIANTES

Se a sua empresa ainda não está no Google, você está perdendo vendas!

Faça uma busca breve por seu produto ou serviço e veja quantos concorrentes aparecem nas primeiras posições. Esses concorrentes fazem vendas que poderiam ser suas.

Com este vídeo você irá aprender a como dar o primeiro passo, e começar a anunciar no Google, com um tutorial completo de como criar uma campanha no Google Ads.

Ao contrário do que muitos profissionais iniciantes pensam quando o assunto é como anunciar no Google Adwords [hoje, Google Ads], é preciso bastante esforço, planejamento e acompanhamento constante ao usar a ferramenta!

Você vai aprender a criar uma campanha do zero, entender as configurações da plataforma, definir o nome do grupo de anúncios e muito mais.

Para acabar de uma vez com todas as dúvidas sobre o assunto, 4 dicas para você começar a usar o Google Ads:

1- Defina Orçamento e Metas: o Google Ads comporta qualquer valor. Assim, é preciso focar na quantia exata que a sua empresa pode gastar. O ideal é que seja um valor que te permita arriscar pelo período de 3 meses. Isso vai te ajudar a testar diversas estratégias diferentes, mas sem colocar o orçamento da empresa em risco.

2- Faça a Mensuração: Não há como começar nenhuma campanha no Google Ads sem instalar tags de acompanhamento. Ou seja, para começar, é CRUCIAL que você instale as tags de “Conversão” e “Remarketing” da ferramenta.

3- Analise os Termos de Busca Pelo Produto: Na hora de criar campanhas no Google Ads, é vital que você saiba como os seus clientes buscam pelos seus produtos. O Lucas indica, inclusive, indica o uso do “Planejador de Palavras-chave” e o “Google Trends”.

4- Faça Testes: Você não pode ter medo de fazer testes ao usar o Google Ads! Para o Ecommerce, existem 3 tipos de campanhas: Pesquisa, Google Shopping e Remarketing Dinâmico. É ESSENCIAL fazer testes nesses 3 tipos de pesquisa.

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