Google ADS
Como anunciar no Google Ads – Funil Google Ads – Como escolher as melhores palavras-chave
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Salve salve pessoal, Tiago Sousa aqui…
No vídeo de hoje eu mostro quais os tipos de funis que você pode usar para anunciar na Rede de Pesquisa go Google.
Sem sombra de dúvidas o Google Ads é a maneira mais estável de ganhar dinheiro com tráfego pago hoje.
No vídeo você vai saber qual é o melhor tipo de funil para aplicar a cada produto, dependendo do ponto em que o lead está.
O topo do funil é mais voltado para os clientes que estão no momento de dor, que sabem que tem o problema mas não sabem como resolver e nem o que pode ajudá-los.
No meio do funil estão so clientes que já sabem que podem encontrar uma determinada solução, mas não sabe ainda qual seria essa solução para a sua dor.
E… no FUNDO DO FUNIL está a fatia de clientes que já sabem que produto vai resolver o problema deles, essa é a melhor etapa para vender e anunciar diretamente para a página de vendas.
O fundo de funil possibilita levantar um caixa para testar as outras duas extratégias (topo e meio de funil) é sempre bom testar e não se prender somente ao fundo do funil.
Nos próximos vídeos vou ensinar como fazer as campanhas de cada fase do funil para a Rede de Pesquisa do Google.
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Link desse vídeo: https://youtu.be/vOij3qbpp7U
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