Facebook ADS
Vai Ficar Cada Vez MAIS CARO Anunciar No Facebook e Google
É pura oferta e demanda.
Quanto mais empresas começam a anunciar dentro das plataformas, maior a demanda, e mais caras elas tendem a ficar.
Por isso, cada vez precisamos depender menos de um funil de conversão direta (típico do dropshipping e outras ofertas diretas como infoprodutos e PLRs)…
E mais precisamos investir em criar funis de múltiplas etapas e uma AUDIÊNCIA!
Essa será a palavra-chave para aumentar seu LTV nos próximos anos.
Se você curtiu o insight, não esquece de SALVAR pra você lembrar disso depois!
E deixa aquele 🔥 nos comentários pra eu saber
#lojaonline #lojavirtual #lojaonlinefeminina #lojavirtualfeminina #ecommercebrasil #dropshippingbrasil #comercioeletronico #lojaintegrada #vtex #shopifybrasil #nuvemshop #ecommercebr #viverdeecommerce #ecommercenapratica #dicasecommerce #anuncios #anunciosonline #trafegopago #gestordetrafego #trafegopagofacebook #gestordeperformance #marketingdeperformance