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FACEBOOK ADS 2022: Como Anunciar no Facebook e Instagram COMPLETO

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FACEBOOK ADS 2022: Como Anunciar no Facebook e Instagram COMPLETO

Facebook Ads em 2022, como anunciar? Saber criar campanhas no Facebook e Instagram gratuitamente parece ser muito bom pra ser verdade, né?

AHÁ! Achou errado. Isso, porque, nesse vídeo você vai aprender DO ZERO (do básico ao avançado) a como criar anúncios no Facebook e Instagram Ads, com este tutorial, com um passo a passo prático. Assim, com isso, você conseguirá realizar as suas primeiras vendas online.

Por fim, não esqueça de baixar o e-book completo e também gratuito “Como Vender Pela Internet” neste link: https://mateusaquino.com.br/e-book-como-vender-pela-internet/

Ah, pode ficar tranquilo que preparamos sim aquele menu parceiro pra te ajudar na navegação do vídeo, logo abaixo:

MENU DE NAVEGAÇÃO:

02:21 – Criação Business Page
05:53 – Adicionando conta de anúncios à página do negócio
08:10 – 1º Pixel – gerenciador de negócios (apresentação)
09:26 – Inserção 1º pixel (gerenciador de negócios) via Google Tag Manager
14:32 – Configuração 1º Pixel (gerenciador de negócios)
14:58 – Verificação domínio
16:03 – Verificar pixel (gerenciador de negócios)
17:46 – Inserção do pixel (2º opção via Google Tag Manager)
20:23 – Teste 1º Pixel (gerenciador de negócios) via gerenciador de eventos
21:35 – Instalação alternativa ao pixel do gerenciador de eventos – instalação direta do pixel de gerenciador de eventos (pixel da conta de anúncios)
25:02 – Criação dos anúncios – início antes de criar as conversões
26:29 – Definição e explicação sobre conversões
29:37 – Campanha início (configurações iniciais)
33:18 – Criação 2º pixel – Conta de anúncios
34:51 – Criação conversões via Google Tag Manager
43:43 – Teste de Conversões
46:00 – Observação – Sobre eventos do Google Analytic s e conversões do Facebook Ads
48:08 – Validar conversões – verificá-las no gerenciador de eventos
50:36 – Integração Conversões – inserindo as conversões no anúncio
51:07 – Horários, locais e público (segmentação, interesses, idade e definição de público-alvo)
53:53 – Posicionamentos dos anúncios (aqui que se define se será uma campanha apenas no Instagram, no Facebook ou em ambas as plataformas)
56:17 – Upload de criativos
1:00:38 – Relatório Facebook Ads + Google Analytics – Como identificar a origem das conversões no painel do Google Analytics GA4
01:05:56 – Remarketing (Retargeting) por evento (ou acesso a páginas), audiência interna (Instagram ou Facebook) e lookalike (público semelhante – upload de lista)
01:16:44 – Configurações de pagamento

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