Google ADS
SEGMENTAÇÃO DE PÚBLICO-ALVO DO GOOGLE ADS | ENTENDA OS TIPOS DE SEGMENTAÇÕES NA PRÁTICA
SEGMENTAÇÃO DE PÚBLICO-ALVO DO GOOGLE ADS | ENTENDA OS TIPOS DE SEGMENTAÇÕES NA PRÁTICA
Quando você começa a anunciar no Google, o seu primeiro desafio é encontrar o público ideal para as suas campanhas Ou seja, é preciso definir muito bem para quem os seus anúncios vão aparecer, afinal, você quer atingir aquele público que definitivamente vai comprar o seu produto ou serviço.
Para isso, é preciso entender a ferramenta Google Ads, de modo a saber quais são as formas de encontrar o seu público anunciando no Google. Esse termo, encontrar o seu público, é o que chamamos de Segmentação no Google Ads.
Segmentar um público nada mais é do que dividir um público geral em caixinhas que os diferenciam entre si. Por exemplo, é possível segmentar um público-alvo por faixa etária, localização, gênero, renda familiar, interesses e por aí vai.
A partir do momento que você entender quais são as formas de segmentar o seu público dentro do Google Ads, para que os seus anúncios apareçam para as pessoas certas, você tem muito mais chances de vender. Tudo o que você precisa entender sobre segmentações no Google Ads eu explico neste vídeo. Ótimos insights!
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