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Dicas de marketing do YouTube – Promovendo seu vídeo de marketing YouTube perfeito

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Dicas de marketing do YouTube – Promovendo seu vídeo de marketing YouTube perfeito

Dicas de marketing do YouTube – promovendo seu vídeo de marketing YouTube perfeito.

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Você conseguiu criar o vídeo de marketing do YouTube perfeito para sua empresa ou produto. Você sabe que as pessoas vão adorar e pode assistir várias vezes.
Agora, como você direciona as pessoas para isso?

Ah, esse é um dos problemas que as pessoas enfrentam quando concluem um projeto – o marketing.
Exceto agora, você deve comercializar seus materiais de marketing.
Como você promove seu vídeo de marketing do YouTube perfeito?

Primeiro, verifique se as pessoas entendem o que você está tentando promover com seu vídeo.
Embora alguns vídeos muito populares aparentemente não tenham nada a ver com os produtos anunciados, eles acabam tentando destacar o vídeo.
Você deveria fazer o mesmo.
No mínimo, você precisa incluir seu URL no vídeo ou as pessoas não saberão como acessar o site posteriormente.

Em segundo lugar, você também deve tentar tornar seu vídeo divertido. Ao fazer isso, as pessoas vão querer assistir.
Eles também vão querer contar a seus amigos sobre isso.
Eles podem até publicá-lo em seus blogs, página do Facebook.
Esta é uma excelente promoção gratuita para você e seu site.
O boca a boca é uma das melhores ferramentas de marketing do mercado – e é grátis!

A menos que você esteja promovendo seu ato mágico, tente torná-lo o mais realista possível.
As pessoas assistem aos vídeos do YouTube para se divertir, mas também gostam de ver pessoas reais em situações reais.
Este não é o momento de apresentar seus efeitos especiais de CGI e grande orçamento.

Certifique-se de usar tags e categorias da maneira certa.
Tags é o que os mecanismos de pesquisa usarão para encontrar seu vídeo.
Não use apenas tags aleatórias.
Verifique se eles realmente têm algo a ver com o vídeo que as pessoas estão assistindo.
Com isso dito, verifique se suas tags também abrangem todos os aspectos do vídeo.
Por exemplo, se você estiver comercializando sua empresa imobiliária em São Paulo, verifique se as palavras-chave têm algo a ver com imóveis, casas, imóveis para compra e São Paulo.

Por fim, nunca subestime o poder de se promover.
Adicione seu URL a todos os emails enviados.
Além disso, se você pertence a qualquer grupo, verifique se o seu URL faz parte da sua assinatura.
Sua presença ajudará a direcionar o tráfego para o seu site.

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