Fale Conosco

Foco Digital

GOOGLE ADS PARA INICIANTES: O ERRO mais cometido por iniciantes no Google Ads

Google ADS

GOOGLE ADS PARA INICIANTES: O ERRO mais cometido por iniciantes no Google Ads

GOOGLE ADS PARA INICIANTES: O ERRO mais cometido por iniciantes no Google Ads

Neste vídeo vou falar sobre um erro que os anunciantes cometem quando começam a anunciar no Google Ads e este vídeo é para ajudar a evitar que você cometa o mesmo erro.

Um dos erros mais cometidos no Google Ads para uma pessoa que está começando está na hora de escolher o lance das campanhas, como por exemplo uma pessoa que vai criar a sua primeira campanha dentro do Google com o objetivo de gerar mais vendas para o sua loja, essa pessoa vai lá e coloca escolhe o objetivo de vendas mas e na hora de escolher o lance ela decide que pode pagar no máximo R$20 reais para trazer uma conversão escolhendo o tipo de lance em CPA desejado •Custo por aquisição• e colocando um CPA máximo de R$20.

As chances dessa campanha dar errado é muito grande! Pois o algoritmo do Google não tem histórico de conversão nesta campanha e muito menos na conta.

E o que você deve fazer? Como você deve trabalhar?

O ideal é que você escolha o seu objetivo de campanha como vendas mas na hora de escolher o seu lance você comece com Maximizar Cliques, pois assim você irá dizer para o Google que precisa de o maior volume de cliques dentro da sua segmentação e depois que a campanha começar a gerar resultados de vendas o algoritmo do Google começará a ter um histórico de conversões e o algoritmo do Google passará entender melhor quem é o usuário que converte mais e melhor.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress