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Tráfego PAGO para DELIVERY – Como Anunciar Negócio Local no Facebook Ads

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Tráfego PAGO para DELIVERY – Como Anunciar Negócio Local no Facebook Ads

Nesta você vai aprender fazer tráfego PAGO para DELIVERY – Como Anunciar Negócio Local no Facebook Ads

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Tracklist:

00:01 – Apresentação
00:18 – Passo a Passo no Gerenciador
02:44 – Se Inscreva no Canal

Tráfego pago para Delivery: como conseguir clientes de forma rápida
Descubra como fazer Tráfego Pago para Delivery e conseguir muito mais clientes. Ações simples que geram grandes resultados! Confira:

O abre e fecha constante dos estabelecimentos durante a pandemia está fazendo com que muitos negócios continuem se adaptando ao universo on-line, por isso o tráfego pago para delivery se faz tão importante neste momento.

É preciso se fazer presente, até porque ampliou-se o leque de concorrentes, uma vez que os mecanismos de busca possibilitam encontrar estabelecimentos de diversas regiões, basta que ele entregue na residência do comprador.

O que antes fazia com que os empreendedores visassem mais os negócios físicos, hoje se estende para as compras através de sites e aplicativos, tudo ao alcance de um clique.

Pensando nisso, trouxemos um conteúdo que poderá lhe ajudar na hora de criar anúncios voltados à entrega, favorecendo suas vendas e aumentando os resultados de maneira eficaz.

Na opção de segmentação por raio, nos anúncios do Facebook Ads para delivery, é possível fazer uma seleção pequena, porém, os anúncios tendem a ser exibidos apenas de modo intermitente ou, até mesmo, podem não ser exibidos.

Isso acontece porque alguns critérios utilizados para a segmentação não satisfazem a política da plataforma. Fique atento!

Para segmentar dessa forma, você deve seguir os seguintes passos:

Acesse a sua conta.
No Menu de páginas à esquerda, clique em Locais.
Clique no nome da campanha que você quer editar.
Clique no ícone de lápis azul e selecione Raio.
Na caixa de pesquisa, insira o endereço do local que você quer usar como centro do raio. Insira o raio que você quer segmentar e selecione uma unidade de medida no menu suspenso.
Analise o mapa para verificar se você está segmentando a área correta. Quando estiver pronto, clique em Salvar para adicionar a segmentação por raio.
Clique em Salvar.
Pronto! Sua segmentação foi realizada com sucesso.

Anúncios do Facebook Ads para delivery
Quer divulgação ampliada quando falamos de geolocalização? O Facebook Ads é o seu lugar.

O Facebook Ads tem o maior número de usuários do mundo! E ainda lhe ajuda com informações bastante completas sobre o seu negócio, avaliações, detalhes e muito mais!

Como já falamos anteriormente, é possível separar o seu público-alvo por localização, deixando mais específico o seu raio de atuação.

Sendo assim, você pode atingir as pessoas que estão dentro desse perímetro previamente delimitado, as que moram mais perto do seu negócio, as que passaram perto da sua loja ou até mesmo as que visitaram o seu estabelecimento, caso ele seja físico.

Dentro do Facebook você pode trabalhar com diferentes tipos de promoção, serviços locais e específicos, inaugurações, lançamentos etc.

Custo baixo e alto alcance, o que mais se pode querer?

Conclusão
Como você pode perceber, as formas de alavancar o seu negócio são muitas e os resultados dependerão das decisões tomadas ao longo dessa jornada que é o marketing digital.

As estratégias devem ser pensadas de acordo com o seu público, produtos e/ou serviços oferecidos, além das suas metas.

Mas lembre-se de que elas precisam ser palpáveis, afinal, quem quer produzir e gerar tanto trabalho para não chegar sequer perto dos objetivos traçados.

Pense grande, mas com o pé no chão. Alinhe as suas expectativas e, se precisar, conte com profissionais competentes para que tudo aconteça.

Post Disponível em: https://bit.ly/30FnjZo

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