Fale Conosco

Foco Digital

Google Ads AFILIADOS: Correspondencia de PALAVRAS CHAVE Ampla, “Frase”, [Exata] – Como Funcionam?

Google ADS

Google Ads AFILIADOS: Correspondencia de PALAVRAS CHAVE Ampla, “Frase”, [Exata] – Como Funcionam?

🌹 FNO – Fórmula Negócio Online: https://mulhersuperacao.com/APRENDA-A-VENDER-ONLINE

🎁LIVRO DIGITAL GRÁTIS AQUI 👉👉https://mulhersuperacao.com/e-book-GRÁTIS-7-Passos

🚀Playlist Completa Google Ads:

Google Ads AFILIADOS: Correspondencia de PALAVRAS CHAVE Ampla, “Frase”, [Exata] – Como Funcionam?
Neste vídeo vou te ensinar sobre cada uma das correspondencias de palavras chave do Google adwords. Palavra chave ampla, palavra chave de frase e palavra chave exata. As Palavras chaves são utilizadas para acionar o seu anuncio quando o usuário faz uma busca na rede de pesquisa.

💜Conteúdos sobre Google Ads Sugeridos no Vídeo💜:

✅Métricas no Google Ads: https://youtu.be/YJKNKp9-wL8
✅Copywriting Encante seu Público: https://youtu.be/rdOU-7a7vFY
✅Aulão 7 Gatilhos Mentais Poderosos: https://youtu.be/li9KPv46RDE
✅Extensões no Google Ads: https://youtu.be/1ZnPQDjo3WA
✅Como Subir Campanha Corretamente e Vender Todos os dias: https://youtu.be/s5fM8nzdp94
✅Como Clonar Página de Vendas Para o seu Site:

🏠meu site: https://mulhersuperacao.com

💋Se inscreva no canal! https://mulhersuperacao.com/Canal-de-sucesso-para-Mulheres

👩Compartilhe este vídeo com outras mulheres: https://youtu.be/uUAOd9zhxrA

🟢Ferramenta Mágica para Alavancar Canal do Youtube: https://www.tubebuddy.com/mulhersuperacao

🟢 Os 3 maiores PILARES do marketing digital – Método SUPER EFICAZ: https://mulhersuperacao.com/Ganhar-dinheiro-com-ANÚNCIOS

Assuntos importantes no canal:
💛11 Idéias Criativas para Trabalhar em Casa : https://www.youtube.com/watch?v=sIF7hAODcsQ

CORRESPONDÊNCIA DE PALAVRAS CHAVE AMPLA, FRASE, EXATA E NEGATIVA: O QUE SÃO E QUAL A MELHOR?

🌹 FNO – Fórmula Negócio Online: https://mulhersuperacao.com/APRENDA-A-VENDER-ONLINE

O que são as correspondência de palavras chave , conheça agora cada uma delas saiba como elas funcionam e qual a melhor escolha na hora de anunciar no google ads?

Correspondência de Palavras chave:
As Palavras chave são a alma do seu anúncio no google ads! todas as vezes que alguém faz qualquer tipo de busca na rede de pesquisa do google elas são acionadas automaticamente, de forma que , o produto ou serviço que o usuário procura seja encontrado.
A correspondência de palavras chave existe exatamente para que você tenha o controle e gerencie de que forma os seus anúncios serão ativados.

As 3 amigas da sua campanha são a correspondencia Ampla, “de frase” e [exata] e eu vou te explicar como funciona cada uma delas.
A quarta, sua maior inimiga, tem um poder devastador, isso porque ela reúne o poder das 3 amigas juntamente, só que ela não vem pra ajudar… e sim pra te atrapalhar… então..fica ligado e assista até o final pra você não ser uma vitima dela, ok?

3 amigas: Ampla, de frase e exata… Pra vc entender como funciona e como elas são importantes vou te dar um exemplo: suponhamos que vc suba a sua campanha pra vender um curso de ingles e coloque lá apenas a a palavra curso..
. imagina que todas as vezes que alguém buscar por curso, o seu anuncio será acionado..ai vc pensa, vou vender muito…não.. a pessoa pode estar procurando por um curso culinária, maquiagem, conserto de maquinas…

Esta correspondência ampla pode ser muito útil quando você ainda não sabe qual a palavra chave que vai trazer vendas.

A correspondência de frase é aquela que você coloca a palavra chave entre aspas: “curso de inglês”, “curso de inglês online”…qual a diferença? …nesta se houver qualquer palavra no meio, ou for feita a pesquisa com as palavras invertidas, como “curso online de inglês”, o anuncio não aparece… então vc restringe um pouco mais, e deixa o seu anuncio um pouco mais especifico!

Já na correspondência exata de frase, e esta é aquela que você coloca entre colchetes: [curso de inglês].. esta é totalmente especifica e não permite variações.
Ela pode ser o próprio nome do produto, do produtor ou o termo resultante dos seus testes com a ampla e a de frase. É a que gera mais vendas e também a que possui o custo por clique (cpc) mais caro. Porque tem muito concorrente brigando por ela.

Agora eu vou falar da sua maior inimiga são as palavras chaves negativas, o próprio google , a partir das pesquisas que acionam o seu anuncio te dá a opção de vc escolher se aquela vai pro grupo de uma nova palavra chave..
.na categoria das suas 3 amigas que já falei anteriormente, ou você vai negativar ela pra não acionar mais o seu anuncio.
Palavras como Download, grátis, gratuito, área de membros, login, mais uma infinidade de outras vc tem de negativar logo que subir a campanha pra não ter surpresas.

🔻Me siga nas Redes Sociais🔻

✔Meu instagram 👉https://www.instagram.com/eu.silvanamorais/
✔Meu facebook 👉https://www.facebook.com/Mulhersuperacao1
✔Meu Blog 👉 http://mulhersuperacao.com/

#CorrespondenciadePalavrasChaveGoogleAds #PalavrasChaveGoogleAdwords

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress