Fale Conosco

Foco Digital

8 ERROS que podem FALIR seu negócio ao anunciar no Google Ads

Google ADS

8 ERROS que podem FALIR seu negócio ao anunciar no Google Ads

#googleads #anunciargoogle #marketingdigital
🎯 Curso de Google Ads: https://link.felipegermano.com.br/curso-google-ads
🛠 Checklist Google Ads: https://link.felipegermano.com.br/checklist-google-ads
🎁 Meu Curso Grátis de Google Ads: http://link.felipegermano.com.br/curso-google-ads-gratis

Olá meu querido, no vídeo de hoje vou apresentar para você erros que podem falir sua conta de Google Ads na hora de você fazer seus anuncios.

Esses erros de Google Ads foi o que eu mais analisei em algumas contas de anuncio de clientes e alunos.

E com certeza se você fizer esses erros podem deixar de ter resultado toda sua conta de Google Ads.

Alguns dos erros que vejo seria também a organização de palavra-chave nas campanhas, não fica organizado de acordo com cada objetivo.

Subir uma campanha sem tag do Google, pode ser um erro em suas contas que acaba deixando sua campanha totalmente sem inteligência e com isso diminuir as conversões.

Subir uma campanha sem usar a correspondência de palavra-chave que pode deixar sua campanha perder dinheiro da noite para o dia, por isso, esse erro é muito comum no Google Ads.

Deixar uma campanha sem configurar a conversão no Google Ads pode também ser um erro grave, porque sua conta não vai ter a direção correta da meta no Google Ads.

Evite sempre deixar sua campanha parar por falta de investimento, sempre use uma verba mensal corretamente e dividida em todos os dias.

Oferecer uma boa experiência para o Google Ads é uma boa experiência, ou seja, faça sua campanha deixar um índice de qualidade melhor o possível, assim você poderá aumentar as chances de pagar o menor valor possível.

Para ter mais resultados, você precisa sempre otimizar uma campanha no Google Ads para evitar perdas.

Se você gostou desse vídeo, faça seu comentário no vídeo e não deixe de assistir os próximos vídeos meu querido.

É nóis… FUI….

00:00 – Curso de Google Ads gratuito na descrição
02:13 – Erros de palavra-chave no Google Ads
03:57 – Deixa conta sem Tag do Google
05:31 – Não usar correspondência de palavra-chave
07:55 – Sem conversão na campanha
09:55 – Não definir uma verba mensal
11:14 – Não oferecer uma boa experiência
13:21 – Não otimizar anuncio

Compartilhe esse vídeo:

🔻⬇ Conecte-se comigo ⬇🔻
💻 Meu Site: https://www.felipegermano.com.br​
🔵 Meu canal no Telegram: http://link.felipegermano.com.br/telegram
👉 Inscreva-se no Canal: http://link.felipegermano.com.br/youtube
📲 Instagram: @o.felipegermano

Forte abraço,
Felipe Germano

🤟

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress