Fale Conosco

Foco Digital

Como Criar um Layout de Email Marketing Responsivo aos Diferentes Dispositivos

Email Marketing

Como Criar um Layout de Email Marketing Responsivo aos Diferentes Dispositivos

Criar um envio de email que seja exibido da forma adequada em qualquer tipo de dispositivo é sempre desafiador, mas é extremamente possível!

O conteúdo responsivo é essencial para garantir que todos os usuários compreendam a mensagem que você deseja compartilhar e, com isso, gerar o engajamento necessário.

Fatores como largura da peça de email, proporção entre imagem e texto e quantidade de fontes utilizadas são decisivos para garantir aos consumidores uma boa visualização da mensagem.

Neste vídeo, você vai entender o que a sua peça de email marketing precisa ter para garantir que usuários dos mais variados dispositivos tenham uma boa leitura e como fazer todos os ajustes na prática.

Acompanhe as próximas aulas ou acesse https://academy.dinamize.com.br/ e faça a certificação completa em Automação de Marketing para E-commerce

#AutomaçãodeMarketing #ecommerce

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress