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Introdução ao Curso de Automação de Marketing para E-commerce

Email Marketing

Introdução ao Curso de Automação de Marketing para E-commerce

A automação de marketing permite a criação de uma comunicação personalizada com o público, tendo como base o comportamento daqueles que acompanham a sua marca.

Existem diversos processos que você pode automatizar em seu e-commerce com o Dinamize Automation. Ao contar com a automação de marketing, você otimiza uma série de processos, qualificando a captação de leads, vendendo mais e obtendo métricas precisas para sua loja virtual.

Algumas vantagens de utilizar uma ferramenta de automação de marketing digital em seu e-commerce:
– Reduz o erro humano: Quando nos envolvemos em tarefas repetitivas, nossas mentes definitivamente vagam atrás de um ponto. Isso pode levar a erros – alguns pequenos, outros grandes. Para evitar a chance de erro humano, é ideal usar um software de automação. Depois de treinado, o software faz exatamente o que você precisa, com o mínimo de erros.
– Possibilidade de escalonar: Com uma plataforma de automação de marketing, você pode criar muitas e muitas ações e a plataforma as executará perfeitamente desde que bem configuradas.
– Economia de tempo: Ao permitir que uma ferramenta de marketing execute suas atividades repetitivas em segundo plano, você pode se concentrar nas tarefas importantes. Isso inclui fazer melhores campanhas, com foco na gestão ou em questões de alta prioridade.
– Evitará perda de oportunidades: Muitas vezes o email ideal, no momento certo era aquele incentivo que seu usuário precisava para finalizar uma compra em sua loja virtual. Por isso, entender a jornada de compra e quais são os pontos que podem ser automatizados são tão importantes.

Acompanhe esse curso e veja como a Automação de marketing pode ajudar a aumentar suas vendas na loja online. Neste curso veremos os seguintes passos:
– Como configurar o Funil de Vendas do seu e-commerce;
– Como integrar sua base de leads e clientes;
– Criar segmentações de públicos personalizados
– Como criar modelos de email marketing que convertem
– Implementar automações de marketing de acordo com a jornada de compra do cliente
– Analisar métricas e resultados das campanhas

Acompanhe as próximas aulas ou acesse https://academy.dinamize.com.br/ e faça a certificação completa em Automação de Marketing para E-commerce

#AutomaçãodeMarketing #ecommerce

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