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Como criar uma campanha no Facebook Ads para o Whatsapp, Vendendo com 6 reais EXPLOSÃO DE MENSAGENS

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Como criar uma campanha no Facebook Ads para o Whatsapp, Vendendo com 6 reais EXPLOSÃO DE MENSAGENS

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Definição do objetivo
Acesse o Gerenciador de AnĂșncios
Clique na aba “Campanhas” e clique em “+ Criar“Captura de tela que mostra como criar campanha para anunciar no WhatsApp
Escolha o objetivo da campanha: TrĂĄfegoCaptura de tela que mostra como escolher o trĂĄfego para anunciar no Whatsapp
Escolha para onde gerar o trĂĄfego: WhatsApp. Caso o WhatsApp Business ainda nĂŁo esteja configurado com a pĂĄgina da empresa no Facebook, hĂĄ a verificação. Ou seja, o Facebook envia um cĂłdigo por WhatsApp, e vocĂȘ insere em um campo que surge na tela, para verificar. Essa etapa Ă© feita apenas uma vez. Nos prĂłximos anĂșncios para o aplicativo, o mesmo jĂĄ estarĂĄ fixo para a sua pĂĄgina.Captura de tela do gerenciador de anĂșncios, que mostra como escolher o destino do trĂĄfego no anĂșncio de WhatsApp
Personalização das estratĂ©gias anĂșncio
Escolha o pĂșblico que deve receber o anĂșncio. Nessa etapa, vocĂȘ pode escolher:
– Faixa etária
– Localização
– GĂȘnero
– Idiomas
– Direcionamento detalhado: Defina seu pĂșblico incluindo ou excluindo dados demogrĂĄficos, interesses e comportamentos. (Exemplo: pessoas que fazem aniversĂĄrio em janeiro)
– ConexĂ”es: Isso limitarĂĄ seu pĂșblico para incluir somente as pessoas com essa conexĂŁo especĂ­fica que tambĂ©m correspondam Ă s outras categorias de direcionamento selecionadas por vocĂȘ.
– PĂșblico personalizado (VocĂȘ pode usar endereços de e-mail, nĂșmeros de telefone, identificaçÔes de usuĂĄrios do Facebook ou de usuĂĄrios do aplicativo para criar e salvar o pĂșblico para o qual deseja exibir seus anĂșncios)
Defina o posicionamento do anĂșncio. Ou seja, mostre seus anĂșncios para as pessoas certas nos lugares certos. SĂŁo dadas duas opçÔes: Posicionamentos AutomĂĄticos e Editar Posicionamentos. PorĂ©m, recomendamos que escolha editar o posicionamento. Com isso, poderĂĄ inserir o conteĂșdo apenas nos espaços interessantes para o seu pĂșblico.
Finalização das estratĂ©gias. SĂŁo elas:Otimização para veiculação de anĂșncio. Por exemplo: se vocĂȘ optar por otimizar por cliques no link, o Facebook veicula seu anĂșncio para as pessoas com maior probabilidade de clicar no link.
Quando a cobrança serĂĄ feita. Neste caso, temos as opçÔes de impressĂŁo ou clique no link. Afinal, o objetivo do anĂșncio Ă© trĂĄfego. A opção selecionada determina quando vocĂȘ paga por seu anĂșncio.
Programação de anĂșncio. VocĂȘ escolhe se ele se ele serĂĄ exibido o tempo todo, ou seja, 24 horas por dia durante todos os dias selecionados, ou de acordo com uma programação.
Tipo de veiculação:Padrão: Obtenha resultados ao longo de toda a programação selecionada
Acelerada: Gaste seu orçamento e obtenha resultados o mais råpido possível
Estabeleça o orçamento, que pode ser diĂĄrio ou vitalĂ­cio. Em ambos os casos, vocĂȘ tambĂ©m deve definir nesse campo a data e horĂĄrio de inĂ­cio e tĂ©rmino do anĂșncio de WhatsApp.
Etapa criativa dos anĂșncios
Esse Ă© o primeiro passo da etapa criativa do anĂșncio. Para cada estilo, o Facebook recomenda uma dimensĂŁo de arte. Por exemplo, para imagens Ășnicas, Ă© 1.080 x 1.080 pixels.Captura de tela do gerenciador de anĂșncios. Etapa do tutorial que mostra formatos de como anunciar no whatsapp
Defina o rastreamento de conversĂŁo: Selecione uma ou mais opçÔes para o rastreamento de conversĂ”es. VocĂȘ verĂĄ os resultados no Gerenciador de AnĂșncios, junto com os dados de desempenho dos anĂșncios. Para isso, vocĂȘ tem as opçÔes:
– Pixel do Facebook (Adicione o cĂłdigo do pixel no seu site e experiĂȘncia instantĂąnea para reportar conversĂ”es, ver a atividade do site e gerar pĂșblicos para o direcionamento de anĂșncios)
– Mensurar o desempenho dos anĂșncios e criar pĂșblicos para direcionamento do anĂșncio)
– Eventos offline (Faça o upload de vendas off-line e dados de interação para avaliar as conversĂ”es de anĂșncios. Em seguida, crie pĂșblicos-alvo para segmentação de anĂșncios com base nessas transaçÔes)
Clique em “Confirmar“!
Pronto!
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-Igonore as Tags

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