Fale Conosco

Foco Digital

Criação de Públicos Personalizados de Site – Como Anunciar no Facebook Ads |CURSO GRATUITO|

Facebook ADS

Criação de Públicos Personalizados de Site – Como Anunciar no Facebook Ads |CURSO GRATUITO|

Criação de Públicos Personalizados de Site – Como Anunciar no Facebook Ads |CURSO GRATUITO|
✅ FaceAds Definitivo – O Melhor curso com custo/benefício do Brasil
https://jhonatanberger.com/faceadscomjb

O que são os públicos personalizados do Facebook?

Públicos Personalizados são uma opção de segmentação do próprio Facebook que permite que você integre sua lista de e-mails e telefones com o sistema de anúncios da rede.

Ou seja, você ganha um domínio muito maior sobre quem acessa seus anúncios gerados, podendo criar campanhas específicas para esse público que já conhece o seu negócio.

De maneira didática, esse recurso segue 3 passos principais:

Primeiro, você constrói sua lista de e-mails e telefones de contatos interessados no seu segmento. Pode-se usar Landing Pages, formulários estáticos de captura, Hello Bar e tudo mais que o seu negócio permitir. Caso tenha dúvidas sobre esse primeiro passo, esse post do nosso blog pode ajudar.

Em seguida, você pode fazer o upload da lista organizada para o Facebook, para que ele faça uma comparação dos e-mails e números fornecidos com os utilizados para o cadastro na rede, identificando, assim, os usuários da rede que já tiveram contato com seu negócio.
Por fim, você é autorizado a criar anúncios segmentados para esse grupo de contatos importados, podendo criar campanhas já adaptadas aos seus interesses tanto no Facebook quanto no Instagram.

O Facebook também tem a opção de buscar por Públicos Semelhantes. Lembre-se que essa alternativa é bem diferente da de Públicos Personalizados, uma vez que busca potenciais contatos que possam vir a se interessar no seu negócio, enquanto que o Público Personalizado inclui apenas pessoas das quais você já tem o contato de e-mail ou telefone.

Sabendo usar os Públicos Personalizados, é possível integrar estratégias de criação de Públicos semelhantes para potencializar sua campanha. Portanto, vale experimentar com os dois e analisar os resultados.

Públicos Personalizados do seu site vs Público Personalizado
Antes de começarmos a criar anúncios, porém, é fundamental que você entenda a diferença entre a criação de Públicos Personalizados do seu site e a criação de Públicos Personalizados normais, que é o que estamos tratando aqui nesse post.

A criação de públicos personalizados do seu site é um tipo de segmentação que aproveita da existência de um pixel do Facebook no seu website para capturar dados dos visitantes e, mais tarde, vale-se de suas informações em anúncios de direcionamento especial.

Ao contrário da criação dos Públicos Personalizados normais, essa alternativa é automática e independe da demonstração de interesse do cliente no seu negócio, bastando apenas uma visita ao seu site.

É preciso tomar cuidado com esse tipo de solução, principalmente se a pessoa visitante não tiver real interesse no seu empreendimento.

Portanto, diferencie bem esses dois públicos personalizados e não utilize uma mesma campanha para os diferentes segmentos.

00:00​ Introdução sobre públicos alvos no facebook ads
03:35 Publico personalizado de site no facebook ads
16:45 Público personalizado de 54321 no facebook ads

▶ VÍDEOS RECOMENDADOS
Como Anunciar no Facebook ads do zero na prática – Como Anunciar no Facebook Ads | CURSO GRATUITO |

Como Criar um Gerenciador de Negócios – Como Anunciar no Facebook Ads | CURSO GRATUITO |

[Tags ignorar]
facebook ads,facebook ads tutorial,como fazer a primeira venda,públicos no facebook ads,públicos facebook ads,publicos personalizados facebook ads,marketing digital,publicos facebook ads,públicos facebook ads hotmart,Melhores públicos facebook ads,públicos no facebook,publico alvo no facebook ads,facebook ads como segmentar públicos e descobrir interesses para vender todos os dias,facebook ads passo a passo,como validar públicos no facebook ads,jhonatan berger

Criação de Públicos Personalizados de Site – Como Anunciar no Facebook Ads |CURSO GRATUITO| #facebookads
Criação de Públicos Personalizados de Site – Como Anunciar no Facebook Ads |CURSO GRATUITO| #facebookads

#facebookads
#facebookadstutorial
#FacebookAdsParaIniciantes

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
plugins premium WordPress