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GOOGLE ADS OU FACEBOOK ADS: O QUE VOCÊ DEVE CONSIDERAR

Google ADS

GOOGLE ADS OU FACEBOOK ADS: O QUE VOCÊ DEVE CONSIDERAR

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0:00 – Chamada de abertura

0:36 – Introdução
1:48 – Analogia: praia ou montanha
3:57 – Variáveis que precisam ser consideradas
4:19 – 1° parte: variáveis que envolvem o seu negócio
7:54 – 2° parte: variáveis que envolvem os prós e contras no Google e Facebook Ads
12:27 – Vantagens e desvantagens de cada plataforma
15:58 – Exemplo de estratégia envolvendo o Google Ads e o Facebook Ads

20:39 – Encerramento.

Google Ads ou Facebook Ads: o que você deve considerar.

Variáveis que precisam ser consideradas…

1° parte: variáveis que envolvem o seu negócio:

– objetivo de negócio;
– metas que se deseja alcançar;
– persona (perfil de cliente ideal);
– orçamento disponível;
– tempo que se deseja alcançar suas metas;
– conhecimento técnico das ferramentas.

2° parte: variáveis que envolvem os prós e contras no Google e Facebook Ads:

– estratégias diversas de divulgação;
– posicionamento;
– segmentação de público;
– formato de anúncios;
– concorrência.

Ps.: Para ficar mais claro os tópicos acima, assista ao vídeo.

Como você pode perceber, esta decisão pode envolver diversos fatores, até a escolha entre anunciar no Google Ads, Facebook Ads ou nas duas ferramentas.


Obrigado e um grande abraço
Fernando Monreal

CONSULTORIA: http://be2up.com.br/consultoria
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