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Acerte na Segmentação dos Anúncios de Facebook e Instagram + Dicas Práticas para Aplicar Já

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Acerte na Segmentação dos Anúncios de Facebook e Instagram + Dicas Práticas para Aplicar Já

Se você já anuncia no Facebook/Instagram ou se pretende anunciar, saiba que uma segmentação assertiva é um dos principais pilares e é também o que fez a empresa Facebook construir seu império.

No marketing offline não tínhamos tantas opções de segmentações como temos com os anúncios de Facebook e Instagram, pois essas plataformas possuem uma base de dados muito rica e detalhada. Hoje, praticamente todos os dados, interesses e comportamentos que você inclui ou tem na rede e até mesmo fora dela, se torna passível de segmentação para todos os anunciantes. E pode apostar: a ferramenta sabe mais de você do que você mesmo, basta assistir aos documentários “Dilema das redes Sociais” ou “Privacidade Hackeada” para confirmar isso.

E se você: empresário, gestor de tráfego, social media, publicitário, etc, quer ter sucesso com tráfego pago, você precisa aprender as principais opções que a rede fornece para conseguir incluir na sua estratégia como um todo. Pensando nisso, trouxe esse vídeo que é um resumo da minha aula/palestra sobre segmentações de Facebook Ads e Instagram Ads e espero que ajude a trazer um norte para que você venham otimizar seus anúncios e obter resultados ainda melhores.

Se esse vídeo for útil para você: não esqueça o like, de inscrever e ativar o sininho para receber os próximos. E se tiver algum amigo que também está se aventurando com os anúncios de Facebook Ads e Instagram Ads, vale o envio, pois tenho certeza que irá ajudá-lo!

MINUTAGEM:
00:01 – Introdução
00:28 – Poder de Segmentação de Facebook e Instagram
02:05 – Segmentação Nativa
02:43 – Segmentação por Localização
04:04 – Segmentação Demográfica
04:18 – Segmentação por Interesses e Comportamentos
05:10 – Exclusões
06:18 – Intersecções
07:38 – Tamanho do Público
08:12 – Testem e Explorem a Ferramenta
09:00 – Dicas de Segmentações
10:16 – 2ª Turma de Mentoria de Marketing Digital + Material Extra Gratuito (nos links abaixo)
11:18 – Públicos Personalizados
12:26 – Anúncios Focados (texto para segmentação específica)
13:07 – Públicos Semelhantes (Lookalikes)
13:59 – Pixel de Facebook
15:33 – Deixe seu like, se inscreva no canal (isso ajuda dms)

MATERIAIS CITADOS:
Instagram: https://instagram.com/luaensinaa
Lista Vip para 2ª Turma de Mentoria de Mkt Digital: https://bit.ly/mentoria-t02
Slides da Palestra/Aula de Segmentação + Materiais Extras: https://msha.ke/luaensina/
Gerenciador de Anúncios: https://www.facebook.com/ads/manager/accounts/
Gerenciador de Negócios: https://business.facebook.com

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